sábado, 12 de julho de 2008

ORAÇÃO


JAH-EU , RASTAFARI-EU ,JESUS-EU salvador á ele é concedida toda honra e gloria..

Saudações em nome de vossa magestade imperial Hailé Selasie-EU imperador da ethiopia leão conquistador da tribo de judá,descende do rei Salomão e da rainha de sheba...

EU & EU agradece.

EU & EU abençoa nossas crianças, luz do mundo, para que sejam agasalhadas ao sentirem frio,

e alimentadas ao sentirem fome, e que permaneçam nos braços do altíssimo ao sentirem medo..

Falo em nome da santíssima trindade PAI-EU,FILHO-EU e ESPIRITO SANTO-EU....
Pai nosso que está no ceu santificado seja o teu nome tanto na terra quanto no ceu,o pão nosso de cada dia nos dá hoje e perdoa as nossas ofensas como perdoamos á quem nos tem ofendido,não nos deixe cair em tentação mais nos livra do mau amem!

Nenhum comentário: